domingo, 8 de janeiro de 2012

eu sou do tipo de pessoa que por falta do que fazer ou por vontade de fazer tudo (ou de falar tudo) sai criando blogues por ai.
é uma necessidade de me expressar, mas me expressar para dentro arrumando uma forma de catalisar dores, tensões e coisas desse tipo.
esse blogue surgiu sem nenhuma inspiração (como os outros, porque também sou do tipo de pessoa não muito inspirada, embora pareça).
surgiu por uma vontade enorme de otimizar meus motivos diários para ser feliz e fixá-los em algum lugar que eu não possa esquecer.
é uma forma/tentativa (querendo ou não) de tornar a vida melhor e de me obrigar a pensar nas coisas maravilhosas que podem estar acontecendo em minha volta, me tirando o direito de pensar em ficar triste ou desanimada.
é isso.
sorte a vida útil desse novo filho, porque o "faz-se vida em palavras" está prestes a dar os últimos suspiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário